segunda-feira, 30 de julho de 2018

Maneira científica de homens ficarem mais atraentes para as mulheres (parte 2)

Procure pelo sinal universal da paquera

QUER FICAR MAIS ATRAENTE AOS OLHOS DAS MULHERES? NÃO É PRECISO FAZER CIRURGIAS ESTÉTICAS, NEM MUDAR RADICALMENTE DE PERSONALIDADE.
O que torna uma pessoa atraente?
Embora a atração não seja uma equação que pode ser resolvida pela ciência, diversos experimentos e estudos descobriram dados convincentes sobre os traços e comportamentos que podem tornar os homens mais charmosos para as mulheres.
NÃO CUSTA TENTAR, NÃO É MESMO?


A antropóloga Helen E. Fisher, da Universidade Rutgers (EUA), explica que mulheres em todo o mundo demonstram interesse através de uma sequência de gestos universais.

“Primeiro a mulher sorri para [quem está paquerando] e ergue as sobrancelhas num movimento brusco e abrupto enquanto abre os olhos para olhar para ele. Então, abaixa as pálpebras, inclina a cabeça para baixo e para o lado, e desvia o olhar. Frequentemente também cobre o rosto com as mãos, rindo nervosamente enquanto se esconde atrás das palmas”, Fisher contou ao portal Psychology Today.

Estes gestos de paquera sequenciais são tão distintos que o etólogo alemão Irenaus Eibl-Eibesfeldt acredita que são inatos, ou seja, um “movimento de flerte” feminino que evoluiu há muitos anos para sinalizar interesse sexual.
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário