terça-feira, 31 de julho de 2018

Maneira científica de homens ficarem mais atraentes para as mulheres (parte 7)

Tenha músculos, mas não muito

QUER FICAR MAIS ATRAENTE AOS OLHOS DAS MULHERES? NÃO É PRECISO FAZER CIRURGIAS ESTÉTICAS, NEM MUDAR RADICALMENTE DE PERSONALIDADE.
O que torna uma pessoa atraente?
Embora a atração não seja uma equação que pode ser resolvida pela ciência, diversos experimentos e estudos descobriram dados convincentes sobre os traços e comportamentos que podem tornar os homens mais charmosos para as mulheres.
NÃO CUSTA TENTAR, NÃO É MESMO?


Em um estudo de 2007 feito por cientistas da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA), 286 mulheres analisaram fotos de homens sem camisa e indicaram quais pareciam ser os melhores parceiros de longo e de curto prazo.

Os resultados mostraram que as mulheres eram mais propensas a querer relacionamentos de curto prazo com caras musculosos. Isso talvez ocorra porque características como a musculosidade são “pistas de genes que aumentam a viabilidade da descendência ou o sucesso reprodutivo”, conforme explicam os autores do estudo David A. Frederick e Martie G. Haselton.

Mas os homens menos musculosos eram considerados melhores para relacionamentos de longo prazo. Então, se você quiser não somente chamar a atenção de uma mulher, mas prender essa atenção, talvez seja melhor não exagerar na academia.
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário