segunda-feira, 30 de julho de 2018

Maneira científica de homens ficarem mais atraentes para as mulheres (parte 1)

Coma alho

Quer ficar mais atraente aos olhos das mulheres? Não é preciso fazer cirurgias estéticas, nem mudar radicalmente de personalidade.

Embora a atração não seja uma equação que pode ser resolvida pela ciência, diversos experimentos e estudos descobriram dados convincentes sobre os traços e comportamentos que podem tornar os homens mais charmosos para as mulheres.

Não custa tentar, não é mesmo?

Bafo de alho é geralmente considerado como a morte instantânea da atração. Mas uma série recente de estudos da Universidade Charles, do Instituto Nacional de Saúde Mental (ambos da República Tcheca) e da Universidade de Stirling (Reino Unido) sugere uma história diferente quando se trata de odor corporal.

No experimento, oito homens comeram uma fatia de pão com queijo e 12 gramas de alho fresco; outros oito comeram pão com queijo, mas sem alho. Durante as próximas 12 horas, os homens usaram algodão nas axilas e foram instruídos a não usar desodorantes ou fragrâncias.

No dia seguinte, todos retornaram ao laboratório, onde 40 mulheres cheiraram os algodões e classificaram o odor em agrado, atratividade, masculinidade e intensidade. Os resultados mostraram que o grupo do alho foi avaliado como mais agradável e mais atraente, bem como menos masculino e intenso.
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário