Candidata a musa do Botafogo, gandula chegou perto em 2009 e 2010, Fernanda Maia, personagem marcante da final da Taça Rio no Engenhão, é fã de Djavan, Jorge Vercilo e do filme 'Harry Potter'
Fernanda Maia em ação na final da Taça Rio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Fernanda Maia tentou por dois anos ser a representante do Botafogo no concurso Musa do Brasileirão, do GLOBOESPORTE.COM. Mas bateu na trave. A gandula que roubou a atenção dos torcedores na final da Taça Rio no Engenhão, ágil ao repôr a bola no lance que originou o primeiro gol alvinegro na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, ficou entre as três melhores em 2009 e foi vice-campeã em 2010.
Quando participou do concurso, Fernanda já era gandula. Com 1,57m e 53kg, a carioca terminava o curso de Educação Física e nunca havia trabalhado como modelo fotográfica. No questionário de inscrição, já repetia seu mantra.
- O que me deixa feliz é um domingo ensolarado no Engenhão - dizia.
Fernanda Maia concorreu ao posto de musa do Botafogo no GLOBOESPORTE.COM (Foto: Divulgação)
Na música, suas preferências eram Djavan, Asa de Águia e Jorge Vercilo. No cinema, o filme que mais gostava era "Harry Potter". O que mais chamava sua atenção em um homem era o sorriso, e suas partes preferidas no próprio corpo eram bumbum e cabelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário