sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Airbag

Um casal de carro na estrada. O homem de repente vira-se e diz:
– Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com sua melhor amiga, ela é muito melhor na cama, e resolvi largar você e ficar definitivamente com ela.
A mulher não diz nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h. O homem continua:
– E eu quero ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.
A mulher continua calada e acelera até 100 Km/h. Ele continua:
– E quero também o barco, a casa de campo e os carros…
Ela chega a 120 Km/h ainda sem dizer nada. Ele vai em frente e diz:
– O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o cachorro também.
130Km/h, 140 km/h… Como ela ainda não fala nada ele pergunta:
– E você? Não vai dizer nada?
Ela finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 150 km/h:
– Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso… E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá.
Ele dá uma risadinha, olha pra ela e pergunta:
– É mesmo? E o que é que você tem?
Ela dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:
– Airbag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário