quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Maneira científica de homens ficarem mais atraentes para as mulheres (parte 13)

Seja uma pessoa consciente, inclusive emocionalmente

QUER FICAR MAIS ATRAENTE AOS OLHOS DAS MULHERES? NÃO É PRECISO FAZER CIRURGIAS ESTÉTICAS, NEM MUDAR RADICALMENTE DE PERSONALIDADE.
O que torna uma pessoa atraente?
Embora a atração não seja uma equação que pode ser resolvida pela ciência, diversos experimentos e estudos descobriram dados convincentes sobre os traços e comportamentos que podem tornar os homens mais charmosos para as mulheres.
NÃO CUSTA TENTAR, NÃO É MESMO?


Pesquisadores australianos descobriram que homens conscientes tendem a receber classificações mais altas de atratividade.

91 homens foram solicitados a preencher um questionário no qual indicavam o quanto concordavam com declarações como “Eu percebo meus sentimentos e emoções sem ter que reagir a eles”, “Eu noto mudanças no meu corpo, por exemplo, se a minha respiração diminui ou acelera”, e “Eu sou bom em encontrar palavras para descrever meus sentimentos”.

Depois de sessões rápidas de interações com mulheres, foi a vez de elas responderem questionários indicando quão “sexy” acharam o homem, e o quanto gostariam de sair com ele.

Os resultados mostraram que os homens geralmente eram mais atraídos simplesmente por mulheres bonitas; já as mulheres geralmente eram mais atraídas por homens conscientes.
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário