quarta-feira, 6 de junho de 2018

Santo Antonio - Nota de Esclarecimento


Comunicado de Sto. Antônio.

Prezadas Fiéis.
Devido ao grande número de encalhadas e de solteiras no mercado, fica impossível atender a todas. 
Lembro a vocês que sou um Santo Casamenteiro, pois o Santo das Causas Perdidas e Desesperadas é São Judas Tadeu . 
A todos que estão me deixando de cabeça para baixo no copo d'água , aviso que não vai adiantar nada, pois tenho curso intensivo de mergulho!
Agradeço a compreensão,

Santo Antônio .


Resposta de S.J.Tadeu à Sto.Antonio.

Querido Antonio
Você tá de sacanagem comigo, né meu irmão?
Sei que tá com muito trabalho nesta semana por causa do seu niver; mas mandar esse bando de tribufú e encalhadas pra mim, já é muita falta de respeito e consideração, né mano!?
Encaminha essas "Suas Amigas Desesperadas" pro JORGE, pois, quem tem habilidade pra lidar com Dragão é ele!
Fica na Fé! 

S.J.Tadeu
.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário