sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Kitty, a gatinha mochileira na França!

"Um casal francês que está caminhando pelo mundo “foi adotado” por uma linda gatinha que ao que tudo indica compartilha com os novos donos o mesmo prazer pela aventura.

Kitty foi encontrada no meio da estrada na Louisiana e nunca mais deixou Laetitia e Guillaume. Com 4 meses e meio faz parte da família desde o primeiro mês de vida quando mal enxergava.  Muito inteligente fica na mochila sem coleira e salta de um saco para outro enquanto a dupla caminha.

Ela nunca cai e quando se sente em perigo volta para um dos sacos. Muitas vezes caminha ao lado e imita o som de um corvo quando vê um! Kitty é vacinada e tem passaporte para voltar para França no final dessa grande aventura. Certamente é a primeira gatinha do mundo a caminhar 15.000 km! "

Kitty é talvez a gata mais aventureira do mundo. Ela é o animal de estimação de um casal francês de exploradores, Guillaume e Laetitia, que estão a viajar a pé de Miami, U.S.A. para Ushuaia, no sul da Argentina. Estão actualmente na Colômbia, rumo ao sul. A gata deles, Kitty, é muitas vezes vista em repouso na mochila transportada por Guillaume, enquanto vão na estrada.

Até criaram um guarda-chuva, para dar sombra a Kitty. Kitty gosta da viagem, tanto como o casal. Ela muitas vezes sobe até ao ombro do dono para conseguir uma boa olhadela de cada novo cenário.

kittygatinhamochileira-18 kittygatinhamochileira kittygatinhamochileira-1 kittygatinhamochileira-2 kittygatinhamochileira-3 kittygatinhamochileira-4 kittygatinhamochileira-5 kittygatinhamochileira-6 kittygatinhamochileira-7 kittygatinhamochileira-8 kittygatinhamochileira-9 kittygatinhamochileira-10 kittygatinhamochileira-11 kittygatinhamochileira-12 kittygatinhamochileira-13 kittygatinhamochileira-14 kittygatinhamochileira-15 kittygatinhamochileira-16 kittygatinhamochileira-17

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
(Arthur Schopenhauer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário