sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As 15 Tatuagens mais Idiotas

Tatuagens são tão comuns na sociedade atual que nem damos muita bola. Estamos acostumados a encontrar pessoas tatuadas na rua, no trabalho, na escola, em orgãos públicos e muitos outros lugares. Se você não tem uma tatuagem, certamente já teve vontade de tatuar algo na sua pele, mas essas pessoas escolheram coisas muito idiotas.

tatuagemidiota

Você vai dizer “Ué, mas é Jesus, o que tem de idiota nisso?”, mas observe que Jesus tem PEITOS na tatuagem desse cara. Bizarro.

tatuagemidiota-1

Um unicórnio fazendo sexo com um golfinho e de fundo um arco-íris. Além de ser altamente gay, é super idiota.

tatuagemidiota-2

Em tempos de ataques terroristas, guerras  e tudo mais, nada mais idiota do que tatuar na barriga um cinturão com bombas hahaha

tatuagemidiota-3

Tudo bem, esse não é tão idiota, eu adoro a nintendo também, mas imagina você com 80 anos com um controle de um video game dos anos 90 no braço, seria bem idiota.

tatuagemidiota-4

Claro, vou usar meu umbigo para fazer o cu de um gato. Super idiota.

tatuagemidiota-5

Essa eu nem preciso explicar. Imagina ela quando ficar velha.

tatuagemidiota-6

Essa vocês devem se lembrar. Kimberly Vlaminck, essa jovem idiota aí da foto, foi ao tatuador e mandou ele tatuar 56 estrelas na sua cara, quando percebeu (!) que seu pai iria ficar irritado com isso, inventou que era para tatuar 3 estrelas, mas dormiu durante o processo e o tatuador tatuou as 56 estrelas. Tentou processar o tatuador mas acabou confessando a passando vergonha.

tatuagemidiota-7

Mesma coisa da tatuagem do controle, mas agora com o jogo Pacman. Outra tatuagem idiota que vai te acompanhar pro resto da vida.

tatuagemidiota-8

Piloto de BMX, você está fazendo isso errado!

tatuagemidiota-9

Essa é muito boa. A mulher tinha esses dois dedos “grudados”, como ela tem um humor saudável, decidiu tatuar aquelas marcas que indicam onde você deve cortar alguma coisa. É idiota mas ficou legal.

tatuagemidiota-10

Esse provavelmente estava cansado de pegar uma régua para medir o tamanho do seu pinto e decidiu tatuar a régua na perna. Quando ele ficar velho também vai passar vergonha.

tatuagemidiota-11

Mais uma usando o umbigo pra fazer um cu, dessa vez de uma macaca. E ainda tem um macaco fazendo fio terra. Super idiota.

tatuagemidiota-12

Essa é a campeã, recebeu $10,000 (dez mil dolares) para tatuar esse site na TESTA. Ela deu a desculpa que o dinheiro era para colocar as crianças na escola. Espero que as crianças arranjem um trabalho ótimo para pagar a retirada dessa tatuagem no futuro.

tatuagemidiota-13

Esse cara provavelmente gosta de provocar brigas, tatuando ele comendo a namorada de outra pessoa. “sua namorada”.

tatuagemidiota-14

Pra você que sempre gostou de bonecas, que tal virar uma? Pelo menos foi a idéia dessa idiota.


Fonte: http://www.eulisto.com/2009/12/as-15-tatuagens-mais-idiotas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário