sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jornal inglês escala time dos mais burros

Conheça os onze jogadores que mais se 'queimaram' por motivos fúteis na Terra da Rainha

O furto do meia Bradley Wright-Phillips, do Southampton, a garçonetes de uma boate reacendeu a polêmica sobre as burradas feitas por jogadores de futebol na Inglaterra. O jornal "The Mirror" aproveitou para escalar o time dos 11 atletas mais burros da Terra da Rainha.

Na lista, estão escândalos recentes e também alguns mais antigos. Wright-Phillips, por sinal, aparece apenas na terceira colocação.

Agência
1. Micah Richards: O jogador do Manchester City filmou a si próprio e a um colega mantendo relações sexuais com uma adolescente.

Ag.
2. Ashley Cole: O lateral-esquerdo do Chelsea foi pego traindo a esposa com a cabeleireira.

Agência
3. Bradley Wright-Phillips: O jogador do Southhampton foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma boate roubando dinheiro e celulares das bolsas das garçonetes que trabalhavam no local.

Agência
4. Glen Johnson: O defensor do Portsmouth foi multado em 80 libras após ter sido flagrado trocando o preço de uma tampa de privada numa loja de departamentos.

Agência
5. Tim Cahill: O meia-atacante do Everton resolveu homenagear o irmão, que está preso, comemorando um gol como se estivesse algemado. Passou a semana seguinte pedindo desculpas e se explicando pelo ato.

Agência
6. Ashley Young: O meia-atacante do Aston Villa foi flagrado se masturbando na internet.

Agência
7. Robbie Fowler: Ídolo do Liverpool, o atacante comemorou o gol da vitória sobre o rival local Everton fingindo "cheirar" uma linha do campo. À época (1999), Fowler via seu nome envolto em boatos sobre o uso de drogas.

Agência
8. Joey Barton: Foi parar na cadeia por agredir um torcedor de seu clube, o Newcastle, de 15 anos de idade.

Agência
9. Craig Bellamy: O atacante agrediu colegas de Liverpool com um taco de golfe durante partida do esporte da bolinha em horário de folga.

Agência
10. Kyeron Dyer: O jogador do Newcastle tomou parte num vídeo de sexo que foi parar na internet.

Agência
11. Mark Bosnich: O então goleiro do Chelsea pegou nove meses de suspensão (maior gancho da história do futebol inglês) após ser flagrado em um exame antidrogas. Seu contrato foi rescindido e ele nunca mais voltou à grande forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário