terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pré-candidatos gravam programa


O Presidente da Executiva Municipal do Partido Verde de Ponta Grossa, Lauro Padilha, pré-candidato a Deputado Estadual e Tavinho Luck (Véio Nordo) e Nivaldo “Nego” da Silva pré-candidatos a Deputados Federais gravaram ontem à tarde em Curitiba, o programa eleitoral que irá ao ar no mês de março entre os dias 16 e 20.

“O Partido Verde utiliza um sistema de pequenas inserções nos intervalos dos principais programas do horário nobre das TVs abertas, ao invés de maçantes 10 minutos seguidos como outros partidos utilizam. O programa que gravamos passará em toda região dos Campos Gerais e ajudará no fortalecimento da legenda”, comentou Padilha.

O Partido Verde que tem como pré-candidatos a Deputados Federais dois radialistas populares, Tavinho e Nivaldo e a Estadual o Padilha, gravaram o programa com mensagens direcionadas aos eleitores da região onde pretendem buscar seus votos, já que Ponta Grossa tem mantido uma votação cativa em alguns candidatos a estadual locais e a federal de outras cidades (dos 30 Deputados Federais que ocupam uma cadeira na Câmara, todos receberam votos em Ponta Grossa e nenhum é da cidade).

Os candidatos devem ficar alerta para o fato que o TSE divulgou minuta readequando o número de cadeiras nos Estados, que fica de acordo com a Constituição Federal (artigo 45, parágrafo 1º) e a Lei Complementar 78/93, e o Paraná perde uma cadeira na Câmara Federal (diminuí de 30 para 29) e na Assembléia Legislativa da mesma forma (diminui de 54 para 53), o que aumentará a disputa pelas vagas.

O Partido Verde teve esta semana o recuo da candidatura ao Governo do Estado do pré-candidato Nelton Friedrich (diretor de Coordenação e Meio Ambiente da Itaipu Binacional) e deverá lançar o nome do Presidente do Partido Verde no Paraná, Antonio Jorge Melo Viana Rubens ao Governo e do Ouvidor do PV, Arthur Hering para o Senado.

PARTIDO VERDE

Direção Executiva de Ponta Grossa


Nenhum comentário:

Postar um comentário