sábado, 16 de janeiro de 2010

HOMEM NÃO MANDA EM PORRA NENHUMA…

 
JUSTIÇA NOS EUA DECIDE: ESPERMA MASCULINO UMA VEZ EJACULADO DURANTE RELAÇÃO SEXUAL PASSA A SER PROPRIEDADE DA MULHER!
 
 
Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher.
 
O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados  Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito.
 
Nela, o médico Richard Phillips acusa a  colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria  guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.
 
Richard Phillips alega ainda que só  descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação  exigindo pensão alimentícia. Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico  processou Sharon por danos morais, roubo e fraude.
 
Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que a mulher não roubou o esperma. O colegiado levou em  consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard  Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu de presente.
 
Para o tribunal, houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido.
 
Ou seja, agora é oficial: Os homens não mandam mais em porra nenhuma!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário