terça-feira, 7 de julho de 2009

REFLEXÕES DE FOMOSOS SOBRE A BEBIDA

"Bebo para tornar as outras pessoas interessantes."
George Jean Nathan

"Na realidade, basta um drinque para me deixar mal.Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º."
George Burns

"Nas vitórias, é merecido, mas nas derrotas é necessário."
Napoleão, sobre o champanhe

"Nunca confie num homem que não bebe."
Lauro Padilha

"A penicilina cura os homens, mas é o vinho que os torna felizes."
Alex Fleming, inventor da penicilina

"Uma cozinha sem saca-rolhas é apenas um cômodo a mais na casa."
Keith Floyd

"O álcool não faz as pessoas fazerem as coisas melhores. Ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal."
William Osler

"Se for para morrer de batida, que seja de limão."
Lauro Padilha

"Não beba e dirija. Você pode passar bruscamente em uma valeta e derrubar o copo."
Lauro Padilha

"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão

"Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos."
David Daye

"A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes."
Benjamin Franklin

"Eu bebo quando tenho ocasião e às vezes quando não tenho ocasião."
Miguel de Cervantes

"Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!"
Conde de Bicardin

"Bebe! Pois não sabes de onde vieste, nem por quê. Bebe! Pois não sabes para onde vais."
Omar Khayam

Nenhum comentário:

Postar um comentário