sábado, 27 de junho de 2009

Frases para Reflexão

Ontem, eu sonhava. Hoje, eu nem durmo. (Versão original: hontem eu sonhava hoje eu ném durmo.)

Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75 % da população.

Egoísta: pessoa desprezível que se precupa mais com ela do que comigo.

É mais fácil uma agulha entrar no fundo de um camelo do que um rico entrar
no reino dos céus.

Quando alguém elogia uma grande virtude de outrem é porque essa virtude é de
grande utilidade para quem elogia. (Versão original de Aristóteles)

Eleição: processo democrático de escolha do governante em que o candidato pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro.

O pensamento é uma idéia em trânsito. (Pitágoras, aquele do teorema)

A menor distância entre dois cavalos mede-se com a égua.

Morte aos fanáticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário