sábado, 18 de agosto de 2007

FRASES DE FEITO

“Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.“

"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.“

“Todas as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas...(eu acho)“

“Em botequim com ventilador no teto, malandro não come farofa.“

“Mulher feia é igual a pantufa: Dentro de casa até que é gostosinha, mas na rua dá uma vergonha!


“Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo”.

“Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não me lembro agora”.

"Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três de seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você".

“Mulher gordinha é igual a mortadela: redondinha, cheia de gordurinhas, quem come adora, mas não conta pra ninguém”.

“Nunca fiz amigos bebendo leite”.

“Não há diferença alguma entre um par de seios e um trenzinho elétrico: os dois são feitos para as crianças. Mas, no final, quem brinca com eles são os adultos”.

"As vegetarianas não gritam quando têm um orgasmo porque não querem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer!"

"A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações."

"O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas."

"Celulite não é defeito. Os furinhos querem dizer 'Eu sou gostosa', porém, em braille..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário