quinta-feira, 1 de julho de 2010

PV LANÇA 41 CANDIDATOS A FEDERAL E 76 ESTADUAIS

clip_image002


Confirmada ontem (30/06) na Convenção Estadual do Partido Verde, com a presença da Senadora Marina Silva, Candidata Presidência da República, o lançamento da candidatura de 41 candidatos a Deputado Federal e 76 candidatos a Deputa Federal pelo Partido Verde do Paraná – PV (relação dos candidatos anexa).
Referendada também a candidatura do advogado, filho de ponta grossenses, Paulo Salamuni ao Governo com Rubens Hering, para o Senado.

Paulo Salamuni foi vereador em Curitiba por 4 mandatos e ocupa a suplência para a Câmara de Curitiba conquistada nas eleições de 2008. Rubens Hering ocupava a Ouvidoria da Paraná Previdência e nunca foi candidato em cargo eletivo.

Em Ponta Grossa o PV lança o consultor Lauro Padilha presidente do partido em Ponta Grossa, para uma vaga como Deputado Estadual e os comunicadores Tavinho Luck (Véio Nordo) e Nivaldo Silva (Nego) para disputa como Deputados Federais.

A convenção contou com um grande número de filiados e simpatizantes dos verdes e foi realizada na Sociedade Morgenau no Cristo Rei em Curitiba na noite do dia 30 de junho e a candidata a Presidência pelo PV Marina Silva prestigiou o evento e foi muito aplaudida pelos mais de mil participantes que se encontravam no local.

PARTIDO VERDE
Direção Executiva de Ponta Grossa
ARELAÇÃO DE CANDIDATOS-ESTADUAL1 ARELAÇÃO DE CANDIDATOS-FEDERAL1
clip_image002[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário